AGENDA DO PR: Cooperação económica sino-angolana
AGENDA DO PR: Cooperação económica sino-angolana

Presidente João Lourenço dialogou, nesta 4ª feira (05), com alto dirigente chinês

O Presidente João Lourenço dialogou, nesta 4ª feira (05), em Luanda, com o VP do Comité Permanente da Assembleia Popular da China, Wang Chen.

PortalMPLA, 05 JUNHO 19 (4ª FEIRA) – O Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, Titular do Poder Executivo, recebeu em audiência, nesta quarta-feira (05), no Palácio Presidencial, em Luanda, o vice-presidente do Comité Permanente da Assembleia Popular da China, Wang Chen.

A China pretende continuar a cooperar com Angola na área económica e na execução de projectos diversos, com base na disponibilização de linhas de crédito.

O dirigente chinês está no País desde segunda-feira (03), para uma visita de trabalho de três dias, no âmbito do reforço das relações bilaterais entre os respectivos órgãos legislativos.

No ano passado, o Presidente João Lourenço deslocou-se por duas vezes à República Popular da China, em Setembro, para a Cimeira China/África e em Outubro, em visita de Estado, ocasiões em que trabalhou com o seu homólogo, Xi Jimping, com quem abordou o reforço da cooperação bilateral.

/www.mpla.ao

/AB

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube