Angolanos instados a não perder o optimismo
Angolanos instados a não perder o optimismo

A Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, instou o povo o angolano a não perder o optimismo, a confiança e a esperança na construção de uma Angola cada vez mais democrática, desenvolvida, moderna e próspera.
Condenando categoricamente o discurso do ódio e da divisão dos angolanos, a Vice-Presidente do MPLA recordou que o povo angolano já enfrentou e venceu grandes dificuldades, e que estamos convictos que também venceremos este momento difícil que a nossa economia atravessa.
Categórica, Luísa Damião disse que a situação difícil que vivemos hoje, exige sacríficos de todos os filhos da Nação Angolana. 
“Somos um só Povo e uma só Nação que nos momentos mais difíceis sempre manteve a confiança e esperança alicerçadas na força dos ideais do nosso glorioso MPLA. Nesse sentido, repudiamos categoricamente o aproveitamento político da crise económico-financeira agravada pela pandemia da Covid-19”, referiu.
Aos arautos da desobediência civil, a Vice-Presidente do Partido, alertou que não é com incitamento que vamos vencer os problemas que afectam os jovens. 
A juventude angolana, reafirmou, está atenta, não se deixará instrumentalizar pelos inimigos da paz e da unidade nacional.

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube