Camarada Albino Carlos apela a sensibilidade dos funcionários
Camarada Albino Carlos apela a sensibilidade dos funcionários

O Camarada Albino Carlos, Secretário do Bureau Político para a Informação e Propaganda do MPLA, apelou aos trabalhadores do departamento que dirige, no sentido de terem maior sensibilidade na percepção dos constrangimentos sociais derivados da pandemia da Covid-19, que criou dificuldades em vários níveis e em escala planetária.
Albino Carlos falava durante uma reunião alargada com os trabalhadores afectos ao Departamento de Informação e Propaganda do MPLA, realizada na última sexta-feira do mês de Fevereiro, numa das salas do Centro de Formação Política, localizado no Complexo do Futungo II, em Luanda.
O porta-voz do MPLA apelou para a necessidade de se acreditar na normalização da situação, bem como a adopção de mudança de atitude face ao trabalho.
Por outro lado, o Camarada Secretário, Albino Carlos reiterou a predisposição de serem resolvidos, em tempo útil, algumas questões estruturantes e recorrentes que afectam os trabalhadores do departamento, a exemplo da actualização das categorias funcionais.

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube