JMPLA define revitalização das estruturas de base como prioridade
JMPLA define revitalização das estruturas de base como prioridade

1.º sec. do Comité Nacional, Sérgio Rescova, trabalhou, 5ª feira (08), no planalto central

Portal MPLA, 09 MARÇO 18 (6ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Nacional da JMPLA, camarada Sérgio Rescova Joaquim, definiu, quinta-feira (08), na cidade do Huambo, centro-sul de Angola, a revitalização dos comités de acção da organização juvenil do MPLA, em todo o País, como prioridade para este ano.

Em declarações à imprensa, no final de uma jornada de trabalho de 24 horas no planalto central, com o objectivo de se inteirar do estado funcional das estruturas locais da JMPLA, aquele dirigente disse que a implementação da Agenda Política do MPLA exige mais capacidade das estruturas de base, para que ajudem na resolução dos problemas sociais nas comunidades.

Segundo indicou, a JMPLA vai continuar a congregar jovens dos vários estratos sociais, para que a organização continue a ser a força juvenil mais forte de Angola, mais dinâmica e firme na defesa dos seus ideais e do Partido.

A JMPLA é a organização juvenil do MPLA, viveiro de militantes e de quadros, cujo objectivo é a organização e a educação dos jovens angolanos, dentro dos princípios e da orientação do Partido.

/AB

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube