MALANJE: MPLA lança amanhã, sábado (10), Agenda Política para 2018
MALANJE: MPLA lança amanhã, sábado (10), Agenda Política para 2018

SG Paulo Kassoma vai orientar o acto, a ter lugar no Pavilhão Palanca Negra Gigante

 

PortalMPLA, 09 FEVEREIRO 18 (6ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma, vai orientar amanhã, sábado (10), no Pavilhão Palanca Negra Gigante, na cidade de Malanje, o acto de lançamento da Agenda Política do Partido, referente ao ano de 2018.

Tem sido tradição, o MPLA preparar e anunciar, no início de cada ano, a sua Agenda Política anual, enquanto documento reitor que deve ser estudado e compreendido por todos os militantes, simpatizantes e amigos do Partido e pelo povo angolano, em geral.

Na cidade de Malanje, os preparativos decorrem a bom ritmo e o PortalMPLA divisou já a presença dos secretários do Bureau Político para os Assuntos Políticos e Eleitorais, Jú Martins, para a Informação, Norberto Garcia, para a Política Económica, Diógenes de Oliveira e do primeiro-secretário nacional da JMPLA, Sérgio Rescova Joaquim, que viajaram por terra, a partir da capital do País.

O camarada Paulo Kassoma deverá chegar a Malanje na tarde desta sexta-feira (09) e, logo de seguida, vai efectuar uma visita de constatação à futura Centralidade da Carreira de Tiro, onde, inicialmente, está projectada a construção de 500 residências e outros equipamentos sociais.

A Agenda Política do MPLA sumariza as acções que, face às responsabilidades acrescidas do Partido, devem estar no topo das acções para o presente ano, olhando sempre para o interesse do cidadão, em primeiro lugar, visando resolver os principais problemas que o País enfrenta.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial de Malanje, norte de Angola, com 76,53 por cento, dos 213 mil e 861 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, o total dos cinco assentos parlamentares.

(Na foto, a Sede do Comité Provincial de Malanje do MPLA).

/JG/AB

Foto: DDS

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube