MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DO CAMARADA JOÃO JOB
MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO  DO CAMARADA JOÃO JOB

MPLA

BUREAU POLÍTICO
MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS
PELO FALECIMENTO 
DO CAMARADA JOÃO JOB

O Bureau Político do Comité Central do MPLA tomou conhecimento, com incontido sentimento de dor, da morte do Camarada JOÃO JOB, ocorrida hoje, 14 de Novembro de 2020, em Luanda, vítima de doença, aos 75 anos.

Empenhado e destacado militante, o Camarada JOÃO JOB, natural de M’banza Congo, Província do Zaire, dedicou os melhores dias da sua vida ao serviço do Partido, onde desempenhou várias funções, com realce a de Secretário do Presidente do MPLA e da República Popular de Angola, Dr. António Agostinho Neto, Secretário do Secretário Administrativo do Bureau Politico, Coordenador do Departamento das Organizações de Massas, Responsável pelos Sectores Agro Industriais e Produtivos e Director da Secretaria-Geral do Comité Central do MPLA.
Licenciado em Economia pela Universidade Pontifícia Gregoriana Católica de Roma e com especialização em Diplomacia e Organizações Internacionais, o Camarada JOÃO JOB desempenhou, também, a função de Cônsul da Embaixada de Angola em Roma-Itália, entre 1983-1988, para além de ter sido Consultor do Representante do Grupo Italiano E.N.I Luanda e da COMERINT, empresa do mesmo Grupo, bem como Director Geral da PESKWANZA.
Militante convicto com assinalável sentido patriótico, JOÃO JOB foi um cumpridor zeloso das missões que lhe eram incumbidas, tendo conquistado o respeito e admiração de todos, pelo que a sua morte representa uma lacuna impossível de preencher.
Pelo infausto acontecimento, o Bureau Político do Comité Central do MPLA inclina-se à memória do malogrado, endereçando à família enlutada sentidas condolências. 

MPLA - MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.
LUANDA, AOS 14 DE NOVEMBRO DE 2020.
O BUREAU POLÍTICO.

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube