PAULO POMBOLO AUSCULTA MEMBROS DO SECRETARIADO NACIONAL DA JMPLA
PAULO POMBOLO AUSCULTA MEMBROS DO SECRETARIADO NACIONAL DA JMPLA

JornalÉME - 23.11.20 - Luanda - O Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, manteve hoje, segunda-feira (23/11) no Complexo Turístico Futungo II, em Luanda, um encontro com os dirigentes da JMPLA para  abordar os problemas estruturais da juventude.
 
O encontro entre o Secretariado do Bureau Político do MPLA e os membros do Secretariado Nacional da JMPLA teve como objectivo, analisar o plano de estratégia com vista ao reforço do diálogo entre a juventude e o governo e incentivar a implantação de políticas públicas a favor deste segmento populacional.
 
Na ocasião, o  Secretário Nacional da JMPLA, Camarada Crispiniano dos Santos, apontou a prioridade que o MPLA confere a juventude e estimulou o desenvolvimento de novas acções na criação de mais empregos e a consolidação de práticas que buscam oferecer oportunidades aos jovens.
 
Neste contexto, o líder da JMPLA enumerou  nas mais diferentes áreas, as inúmeras acções, programas e políticas públicas direcionadas para a juventude, nas diversas localidades do país e que  têm o jovem como público-alvo prioritário.
 
Crispiniano dos Santos concordou com a necessidade da criação de mais empregos, assim como frisou a importância do diálogo e de acções práticas para baixar o custo de vida para que a juventude seja participante da construção da vida cidadã em Angola.
 
O líder da juventude angolana afirmou, ainda, que a direcção da JMPLA pretende reunir com as instituições ministeriais para o acompanhamento dessas iniciativas e, principalmente, ampliar o alcance dessas políticas em desenvolvimento.
 
Texto:NJ/HT
Fotos: DG

Ver todos os artigos
Próxima notícia
Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube