Comunicações

JMPLA lança campanha de educação cívica eleitoral porta-porta

O Comité Nacional da JMPLA lançou em Luanda a Campanha Nacional de Educação Cívica Eleitoral.
O acto de lançamento aconteceu no mercado do Catitom, distrito da Maianga, e foi presidido pelo Camarada Sérgio Luther Rescova Joaquim Membro do BP do CC do MPLA e primeiro Secretário Nacional da JMPLA.
Enquadrado no programa diálogo juvenil, o encontro reuniu jovens de vários estratos sociais.
O diálogo juvenil, faz parte da estratégias da JMPLA para fortalecer o trabalho em torno do diálogo com os jovens angolanos, permitindo por esta via, um contacto permanente com a juventude nas comunidades, tendo como principal objectivo, entre outros, promover o maior entendimento possível e consequente contribuição dos jovens nos problemas da sua comunidade.
Assim, a JMPLA reponde ao recente apelo feito pelo Camarada Presidente da República e do Partido, aquando da apresentação do seu discurso sobre o estado da Nação perante a Assembleia Nacional, em que afirmou o seguinte: “Hoje há algumas incompreensões e mesmo equívocos que é preciso esclarecer. Penso que isso ainda acontece porque o diálogo não é suficiente”.

Cabeça de lista do MPLA é a escolha dos angolanos

O primeiro-secretário da JMPLA no Cunene, camarada Sérgio Leonardo Vaz, disse nesta terça-feira (26/06), em Ondjiva, que a candidatura de José Eduardo dos Santos como cabeça de lista do MPLA nas eleições gerais, marcadas para 31 de Agosto deste ano em Angola, é a vontade e escolha dos angolanos.
Segundo Sérgio Vaz , a juventude mais uma vez reafirma o seu apoio ao Presidente da República, porque sempre trabalhou para o povo e hoje temos uma Angola em paz próspera para o progresso e desenvolvimento sustentável.
O dirigente juvenil, Lembrou que hoje já são visíveis os benefícios da paz nos vários sectores da vida nacional como a melhoria na circulação de pessoas e bens, na educação, saúde, energia e água, bem como noutros serviços para o bem-estar da população.

A JMPLA apoia cabeça de lista do MPLA

O Secretário Nacional da JMPLA, camarada Sérgio Rescova, garantiu árduo trabalho e mais organização das estruturas da JMPLA, com vista a garantir a vitória do partido nas próximas eleições.
O líder juvenil do partido dos camaradas, que falava ao portal do MPLA, manifestou a pré disposição da organização que dirige em apoiar o cabeça de Lista do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, nas próximas eleições gerais marcadas para 31 de Agosto.
A JMPLA, está ainda satisfeita com a selecção feita pelo partido, em relação os jovens que fazem parte da lista dos candidatos a deputados, tanto nos círculos provinciais como nacional, frisou o camarada Sérgio Rescova ao portal do MPLA.
O líder juvenil do partido maioritário em Angola, disse também que a sua organização está aberta a outros desafios do Partido.

Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube