Comunicaçõs

NOTA DE ABERTURA

A OMA associa-se a este grande projecto do MPLA para manter os seus militantes sempre bem informados. Nesta senda aproveita este espaço cedido pelo MPLA e desafia as suas militantes para com enorme criatividade, inteligência, talento e disposição contribuir para o enriquecimento do mesmo.
O prestígio alcançado pela nossa Organização clama já pela existência de um veículo enquadrado numa política de comunicação em consonância com os objectivos e interesses da nossa organização visando reforçar a sua representatividade mediática.
É dentro deste espírito que colocamos agora nas vossas mãos este espaço que poderá constituir-se no porta-voz fiel das actividades levadas a cabo pela OMA em todo o pais e no exterior.
Actividades de interesse serão retratados neste espaço que pretende ser um meio de divulgação das actividades da OMA e ao mesmo tempo um suporte documental para a história da nossa organização.
Neste sentido retractaremos questões ligadas a defesa dos direitos da mulher e da família, ao combate à violência, a disseminação de valores morais, cívicos e patrióticos e sua inserção nas organizações internacionais.
Este projecto assenta também no facto da informação representar sempre uma mais-valia no âmbito da mobilização, sobretudo porque, quanto mais informadas sobre as actividades desenvolvidas e a desenvolver pela OMA, mais motivadas estarão as mulheres e as militantes a participar no processo de reconstrução e reconciliação nacional.
Este espaço pretende assim oferecer um contributo inovador para uma reflexão substancial sobre as actividades levadas a cabo pela nossa organização, as conquistas conseguidas de uma forma geral, outras questões ligadas a saúde, beleza, educação moral e cívica, combate a pobreza bem como a participação em eventos nacionais e internacionais.
Desejo que esta iniciativa seja consequente e profícua na sua missão de informar e faço votos para que mereça a aceitação das nossas militantes, amigas e simpatizantes da OMA e continue a cumprir com a missão a que se propõe.
Aguardamos pelas vossas críticas e sugestões para ajudar a melhorar este espaço gentilmente cedido pelo nosso partido e que ajudem a converte-lo num meio de informação da nossa organização.
Estou plenamente convencida que na senda deste grande desafio continuaremos a contar com a vossa prestimosa contribuição.
Luzia Inglês Van-Dúnem “INGA”
Secretária-geral da OMA
Membro do BP do CC

ARTIGOS e PRONUNCIAMENTOS

OMA - Uma parceira necessária - Por Luísa Damião (clique para baixar artigo)

A OMA no contexto internacional - Por Carolina Cerqueira (clique para baixar artigo)

Imprensa
Redes Sociais
Facebook
Youtube